03 abril 2012

Chamada para Time Criativo

Quem acompanha o blog já viu que minhas aventuras com o scrap digital tomou um novo rumo, passando das páginas e convites digitais para a criação dos kits. É um trabalho extremamente gratificante para mim, mas que requer muito tempo, pois cada elemento é pensado de forma a interagir com todos os outros. E tempo é uma coisa que não anda sobrando...

Pensando nisso tive a idéia de convidar algumas pessoas que estivessem dispostas a fazer criações com esses kits para participar desse projeto. Então, a cada lançamento, você receberia o kit e faria criações com ele. As categorias seriam "Digital", onde seriam criadas páginas de scrapbook digital, e "Híbrido", onde você imprimiria os gráficos de sua preferência para fazer caixinhas, cartões, calendários, porta-retratos, inclusive páginas 30x30!!

O que eu pediria a você:
- Criar pelo menos 2 páginas digitais ou 2 projetos híbridos diferentes, dependendo da sua categoria.
- Publicar suas criações no seu blog e no Facebook, divulgando os kits digitais Scrappiness, com link para o blog e para a lojinha.
- Enviar suas páginas digitais ou fotos dos seus projetos para o meu e-mail até 10 dias depois que eu te enviar o kit. Quanto antes, melhor!! E se você tiver marca d'água, pode e deve colocar nas páginas e fotos!!

O que eu te ofereço:
- Os kits digitais gratuitamente.
- Divulgação do trabalho que você fizer com os kits, incluindo o link do seu blog, aqui no blog, na loja e no Facebook.

Bem, acho que é isso. Não vou colocar data limite para as "inscrições", assim que se você acha que vai ser legal participar, escreve pra mim: scrappiness.vdb@gmail.com colocando no título do e-mail "Time Criativo". Me conta um pouco sobre você, coloca o link do seu blog e me diz se você gostaria de participar na categoria "Digital" ou "Híbrido".

Ah, e se você quiser divulgar essa chamada no seu blog, eu agradeço!!
Espero vocês!!
Beijos,
Vanessa

April has come and I really see it as a beggining of a new "digital era", for me at least. I've never been so happy with my craft stuff as I am now, creating digital scrapbook kits. Since I don't have many time to do some art with them, I'd like to invite some persons to do that for me.

What I ask:
- Create at least 2 digital scrapbook pages or 2 hybrid projects.
- Publish your work on your blog and Facebook talking about Scrappiness digital scrapbook kits with a link to my blog and to my store.
- Send me your pages and your photos 10 days after I send you the kit, as soon as possible, of course!! And if you have a logo, feel free to put it on the pages and photos.

What I offer:
- Scrappiness digital scrapbook kits for free.
- Publish your work on this blog, at the store and on Facebook, with a link back to you.

So, if you like the idea, you can write to me at scrappiness.vdb@gmail.com talking about yourself, including a link to your blog and pointing if you like to join the Digital or the Hybrid team. Please write "Design Team" on subject.
I'm waiting for you!!
Kisses, kisses,
Vanessa

Um comentário:

  1. Assim que o meu kit chegar vou criar algo para tentar entrar no time!!

    beijokas

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!