08 junho 2012

Lançamento - Kit Digital Kiss Me, Valentine!

Ainda que o dia do namorados esteja chegando, todo dia é dia de celebrar o amor! E namorar lembra passeio no parque de mãos dadas, borboletas no estômago e coraçõezinhos voando em volta da gente. Esse foi o tema desse kit, criado especialmente para apaixonar!!


E como não podia deixar de ser, quem deixar recadinho aqui nesse post até o fim do dia tem a chance de ganhar o kit! E até domingo dia 10/06, tem 50% de desconto lá na loja! Vem!! ♥





 
That's it, a new digital kit to celebrate love!! Leave a message here today if you want to get this one, I'll pick a winner tonight!! And until sunday 06/10 you can get it 50% off, don't miss it!!

8 comentários:

  1. Que kit lindo, muito romântico, parabéns Vanessa!!!

    Quero ganhar, estou aqui na torcida.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito lindo!!!
    Quero o meu.....

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero...
    Ficou lindo d+++..super fofo..
    welizearchas@ig.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainnn que fofo amiga
    este está de arrasar
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, tô apaixonada por esse kit....liiiindo!
    bjm

    ResponderExcluir
  6. Que lindo...eu quero para fazer um LO pra mim e meu marido 13 anos juntos somos eternos namorados..rss..bjokas
    http:juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, já vou fazer o sorteio!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!