18 junho 2012

Lançamento - Kit Digital Rio +20

Depois de 20 anos da conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, a Eco 92, o Rio de Janeiro recebe de novo os chefes de Estado e representantes das nações para avaliar as decisões tomadas então e definir novos rumos para o desenvolvimento sustentável em um evento conhecido como Rio +20. E para celebrar essa data histórica, nada melhor que um kit fofo!!


Como sempre, quem deixar recadinho aqui hoje, concorre ao kit no sorteio que vou fazer à noite. E na lojinha, 30% de desconto até o final do evento, sexta dia 22/06.
Espero vocês!!

Eco 92 was a major United Nations conference held in Rio de Janeiro from 3 June to 14 June 1992. Now, twenty years latter, they are meeting again in a huge event known as Rio +20. To celebrate it, nothing better than a cute digital kit that you can earn just leaving a message here today. And you can get it 30% off til the end of the conference, on June 22nd.
Don't miss it!!


9 comentários:

  1. Adorei o kit e já tenho idéias de o que fazer com ele..hehe
    Eu de novo...se bem que o número 1 nunca é bom...hehe
    welizearchas@ig.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais um kit fantástico que servirá de inspiração a muitas leitoras!
    Um grande beijinho para si!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!

    Também já sei o que vou fazer com ele.
    Eu adoro!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oba eu quero,

    o kit ficou lindo, amei a combinação de cores.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Como sempre arrasandooooo nos kit's. Este ficou FAN-TÁS-TI-CO. Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa!!!

    Como sempre os kits estão belíssimos, esses papéis poá lindo de viver!!!

    Beijos e boa sorte nas vendas.

    ResponderExcluir
  7. Oba, eu também quero. O kit está lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo o kit..eu quero..rss..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas, vou fazser o sorteio!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!