03 julho 2012

Lançamento - Kit Digital Farm Life

Que saudade de aparecer por aqui!! Internet com problemas e surpresa imensa cozinhando no forno, tudo por uma boa causa!! Logo logo estaremos comemorando, porque vocês serão meus convidados de honra!! Mas enquanto o dia de festa não vem, deixo aqui mais um kit super fofinho pra vocês se divertirem!!

E como colher de chá, o lançamento de hoje vale o kit de presente pra quem deixar recadinho aqui até amanhã, ok?? Sorteio quarta dia 04/07 à noite, assim dá tempo de todo mundo participar!!

20 comentários:

  1. Passei pra deixar um oi...
    e dizer que quero participar....
    abraçooo

    ResponderExcluir
  2. I'm so happy too and I'll win Thanks kisses

    ResponderExcluir
  3. que fofo, vanessa!! como vc tem feito coisas lindas! parabéns!! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei!! eu quero tb!!
    Aviso aos navegantes.... esse blog vicia!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, esse kit é muito lindinho!
    Amei, amei!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse kit..adoro vaquinhas..tomara que eu ganhe..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá menina!!!!!!! passei por aqui pra te dizer que cada dia que passa vc me conquista cada vez mais!!! mais como eu lhe falei não entendo mais acho tudo muito lindoooo. estou apaixonada por este trabalho. e eu tenho certeza que vou aprender.
    grande abraço!!!!!!!
    e suce$$o$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais...como sempre seus kits são fofos...
    Quanto ao sorteio lá vou eu de novo..hehe

    welizearchas@ig.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Descobri suas artes e adorei, tomara que eu ganhe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas, vou fazer o sorteio agora!!
    Um beijinho e até a próxima!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Vanessa, que coisa mais linda é esse kit Farm LIfe!
    Amei!
    bjm

    ResponderExcluir
  12. Ai que demais!!!! AMEI!!!! Ficou lindo!!!! Vc está sempre se superando!!! Parabéns!! beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse kit.. como faço para te-lo? Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oi Lizi!!
    Esse kit não está à venda ainda porque na época não tinha passado o controle de qualidade das imagens. Fica de olho nas novidades que vou lançá-lo de novo em breve!!
    Um beijinho,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!