04 julho 2012

Resultado do sorteio do kit Farm Life

Meninas, obrigada pelo carinho e pela participação!! Fiquem de olho que vem surpresa boa por aí (ainda esse mês, espero!)

1- Adriana
2- Leila
3- Silmara
4- Luciane
5- Elciana
6- Déa
7- Cinthia
8- Fabiana
9- Juliana
(Gente, a Paula não entra no sorteio porque ela está no time criativo e recebe os kits, ok?? Não esqueci dela não!!)
10- vkgomes
11- Welize
12- Luzineide
13- Solange
14- Lene

E a sortuda é....
Fabiana!!
Parabéns querida!! Me manda um e-mail pra que eu possa te enviar o kit!!
Um beijinho meninas, até a próxima!!

7 comentários:

  1. Oba! Oba!
    Amei! Eu queria tanto!!
    Maravilha!

    Muito obrigada, querida!
    Já estou enviando o e-mail!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tah....
    Perdão, acho que a ficha só caiu agora!! Hehehe...

    E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com

    Beijos e obrigadão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, acabei de te mandar o kit, um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. RSSS..não acredito..bati na trave de novo sempre é um antes ou um depois do meu nome que ganha..rss parabéns pra sortuda.bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa!
    Aqui estou eu novamente, para dizer que amei o kit!
    Muito obrigada, querida!
    Postei lá no Blog:
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/2012/07/mimos-recebidos.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. ufa... acho que pela primeira vez fico aliviada de não ter ganhado um sorteio! rsrsrs porque só consegui vir aqui agora! rsrsrsrs ai meu Deeeeus! rsrs
    brincadeiras a parte, parabéns para a ganhadora e obrigada pela chance, vanessa!! bjs!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!