27 julho 2012

Sketches in Thyme Thursday Takes # 85

Bom dia pessoal!! E as produções por aqui não param! Essa é minha inspiração pra vocês para o desafio do Sketches in Thyme dessa semana. O sketch é duplo, mas como eu não sei trabalhar muito bem com eles, peguei só o lado esquerdo. Quem se animar a fazer as duas páginas, ou até uma só, não deixa de passar por lá! Usei o kit digital Me & My Dad - Girl para ir treinando os presentes do papai, rs...


That's my piece of inspiration for you for Sketches in Thyme challenge. This week we have a double page, but you know I just don't get along with them, so I chose just the left side. 
Here in Brazil we have Father's Day on the second Sunday of August and I used Me & My Dad - Girl digital kit from Scrappiness Designs to do my page. 
Hope you like it, and don't miss the challenge!!
Kisses, kisses!!

5 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Você tem algum kit de menino bebê?
    Quero fazer um álbum pro meu sobrinho neto.
    Beijoca
    Didi

    ResponderExcluir
  2. Oi Didi! Não consegui acessar seus contatos!

    Os kits de bebê e de maternidade já estão na lista! Posso começar com os de bebê menino, mas deve ficar pronto só pro final da semana que vem, ok??

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo..eu vou fazer com o meu kit...rsss..deixa eu te perguntar pode imprimir em impressora normal com papel com gramatura mais grossa, mas o papel é do tamanho da folha de sulfite...as folhas que tem la no emu kit é do tamanho da folha de sulfite...bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!

    Para imprimir em casa, no tamanho A4, pode usar papel 180g (nas impressoras caseiras o papel não pode ser muito grosso para não estragar a impressora.

    Os papéis de scrapbook são 30x30cm e todos as minhas páginas são feitas nesse tamanho, tanto as folhas dos kits como as páginas que eu publico aqui. Para imprimir nesse tamanho, eu levo na gráfica e peço papel couche 220g no tamanho A3, fica perfeito!

    Qualquer coisa é só falar, um beijo!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!