Fazendo arte no seu blog!

 ♥ Novidade!!
Venha aprender a fazer personalização de blogs!!
http://scrappinessdesigns.com.br/blog/cursos/
 

*********************************

♥ Blog Design

Quem de nós muitas vezes não passa mais tempo na frente do computador, atualizando os posts e visitando os blogs das amigas, do que realizando nosso artesanato propriamente dito? Acredito que o cuidado que temos em tirar as fotos do nosso produto e depois colocá-las em nossas lojinhas e galerias pessoais reflete a mensagem que queremos passar: que nosso trabalho é único, é lindo e que foi feito com carinho pra você! Então, por que não cuidar da aparência de nossas páginas web também?

Foi pensando nisso que decidi personalizar blogs e lojinhas virtuais, começando pelos meus. Não sou uma expert no assunto nem tenho diploma, mas é algo que adoro fazer e a julgar pelos elogios, parece que faço bem! No final desta página tem links para os trabalhos que já fiz. Então, se você gostou do que viu por aqui e tem vontade de deixar o seu cantinho na net com a sua cara, vou te explicar direitinho o que você precisa fazer!

♥  Como começar:

1. Escolha o kit digital de sua preferência da lista de designers abaixo (basta clicar no nome que você será redirecionado para a página da designer). Elas me deram permissão para usar seus elementos digitais para criar banners e adereços únicos para personalizar o seu blog. Entretanto, isso não significa que esses elementos sejam exclusivos para você: qualquer pessoa que compra o kit pode usar esses mesmos elementos. A minha criação é que será feita especialmente pra você!

Deca Designs
Graziela Mendes
Pri Rocha
Luiza Garay
Dunia Designs
Scrappiness Designs

2. No caso de lojinhas que precisem de material impresso em grande quantidade (como cartões de visitas e panfletos), EM ALGUNS CASOS é necessário obter uma licença especial, dependendo dos produtos que você quer e da tiragem. Quem define isso é a designer. Ela avalia o seu pedido e decide se permite ou não o uso de seus elementos para essa finalidade. Como cada caso é um caso, você precisa saber exatamente o que pretende pra que ela possa fazer a avaliação. Lembre-se que usar imagens de terceiros sem autorização é crime previsto por lei.

3. Escreve pra mim aqui contando um pouco do que você quer para que eu saiba exatamente quais são as ideias que você tem na cabeça. Quanto mais detalhes você me passar, melhor vou poder criar algo especialmente pra você! Quando você me escreve através do site, eu recebo sua mensagem diretamente na minha caixa de e-mail. Muito mais rápido e prático pra você!!  =D

4. A personalização de blogs inclui banner, background, divisor de post, plaquinha para barra lateral, caixa link-me personalizada, frame para os títulos da barra lateral (você pode adicionar quantos gadgets quiser), favicon (ícone que aparece na aba da página) e footer (imagem no final da página). Caso você queira algo específico, entre em contato que eu vejo se consigo fazer pra você.

5. Eu não trabalho com prazo de entrega: dependendo do pedido posso demorar um dia ou um mês. Quando você me escrever contando o que precisa, te passo todas as informações sobre as datas e você avalia se o prazo está de acordo com as suas necessidades.

6. O pagamento é feito através do PagSeguro ou PayPal: segurança para quem vende e para quem compra! Você pode pagar com boleto ou cartão de crédito, de uma só vez ou parcelado. Uma vez confirmado o pagamento, te envio o material para aprovação dentro do prazo combinado com você. Faço modificações até 3 vezes. Quando eu te entregar a arte para aprovação, você me indica todas as modificações que quer fazer, e isso conta como a primeira vez. Faço as modificações que você quiser e te envio novamente para aprovação, o que seria a segunda vez, e assim até a terceira. Se você quiser mais modificações ou outro tipo de personalização do que o já acordado, isso será considerado como um novo trabalho e um novo pagamento deverá ser efetuado. As compras podem ser canceladas somente após o primeiro envio da arte para aprovação e o estorno é integral.

Notas importantes:

1. Eu não faço templates. Meu trabalho consiste em criar material personalizado para cada cliente e adicioná-lo ao blog mediante os códigos HTML adequados. Não existem máscaras nem modelos pré definidos, cada trabalho é único e exclusivo de acordo com o pedido.

2. A instalação é feita por mim e eu não altero absolutamente nada no seu blog, simplesmente adiciono os novos elementos. Caso você queira reformular a aparência do blog mudando letras e cores para combinar com os novos elementos, é cobrada uma taxa extra. Essa mesma taxa é cobrada caso você ainda não tenha um blog e eu tenha que fazer a configuração inicial.

3. No caso de personalização de lojas Elo 7, Iluria, Tanlup, outras ou de material para impressão, é necessário que você me indique o tamanho da arte que você precisa, pois cada plataforma é diferente. Os arquivos são enviados ao cliente em formato JPG para serem utilizados de acordo com a sua necessidade. A instalação não está incluída e deve ser feita por você.

4. Por favor, não retire os créditos do trabalho. Seja legal com as pessoas e elas serão legais com você!

5. Você pode escolher o kit digital da sua preferência apenas no caso de personalização de blogs (item 4 do tópico Como começar). Para trabalhos avulsos, você me indica os elementos e cores que prefere e eu faço a criação a partir das suas preferências. Para poder escolher um kit de alguma das designers para personalização de lojinhas Elo 7, Iluria, Tanlup ou outras, é cobrada uma taxa extra.

6. Antes de aceitar o seu pedido, você deve me informar se existe algum prazo limite para entrega do trabalho. Dedico o pouco tempo que tenho a atender cada cliente de maneira diferenciada e prefiro não aceitar um pedido a fazer as coisas com pressa.

7. A personalização de lojinhas no Elo 7 inclui banner, fachada, logotipo e capa para álbuns.

8. A personalização de lojinhas Tanlup inclui banner, background e favicon.

9. A personalização de lojinhas Iluria inclui banner, um slide, background e favicon.

♥ São muitas informações e com certeza você ainda tem alguma dúvida! Entre em contato comigo, será um prazer te ajudar a descobrir o que o seu blog precisa para ficar ainda mais lindo!

Lista de espera:
Você é o próximo!

Trabalhos realizados:
Scrappiness - Este Blog