Onde encontrar o quê

A Scrappiness Designs é uma marca que foi se transformando e se aprimorando desde outubro de 2009. No início só havia o blog Scrappiness, onde eu compartilhava as minhas descobertas nesse mundo de cores que é o scrapbook. Dos primeiros presentes para amigos e familiares vieram as encomendas e a primeira lojinha virtual foi aberta em janeiro de 2010 na plataforma do Elo 7. Essa loja foi encerrada em agosto de 2012 devido às mudanças que ocorreram por lá.

Em agosto de 2010 uma segunda loja virtual foi aberta na plataforma Tanlup e hoje é o endereço da { Scrappiness ♥ 4 You }, que como o próprio nome sugere, é a Scrappiness Designs voltada para você, para as suas idéias. Lá você encontra um pouco de tudo o que precisar:
  • Material para Scrapbook -  Ideal para te ajudar a criar projetos lindos e decorar suas páginas artesanais de scrapbook;
  • Artes digitais para festas personalizadas - Muitas idéias para montar a sua festa, incluindo convites, lembrancinhas e decoração, no tema que você quiser e feito de maneira personalizada pra você!
  • Customização de blogs - Te ajudando a deixar seu blog mais atraente e como você sempre sonhou (para maiores informações, clique aqui)
  • Customização de lojinhas virtuais - Ideal para deixar o layout da sua loja e a embalagem de seus produtos mais atraentes para seus clientes, com a sua cara e voltado especificamente para o seu negócio, cuidando também dos detalhes, como cartões de visita, folders e muito mais (para maiores informações, clique aqui)


E a paixão pelo scrap digital que começou no início de 2011 rendeu frutos além do material personalizado: em julho de 2012 nasceu a { Scrappiness Designs }, loja especializada em scrapbook digital onde você pode comprar kits digitais para uso pessoal e também para criar seus próprios convites e lembrancinhas em pequenos negócios familiares (S4H, S4O)


Esses logos são sinônimo de árduo trabalho, muita dedicação e paixão pelo que se faz! Ao adquirir produtos Scrappiness Designs, você tem a segurança de estar comprando produtos de qualidade, feitos por alguém que se aprimora a cada dia para continuar oferecendo aos seus clientes a transformação de seus sonhos e idéias em realidade!

Ficou faltando alguma coisa? Quer saber mais? Escreve pra mim!
Um beijo imenso,
Vanessa De Bonis


Scrappiness - Idéias criativas para você incrementar suas própias idéias! ♥




Licença Creative Commons
Scrappiness de Vanessa De Bonis é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.scrappiness.com.br.